QUAIS AS DIFERENçAS ENTRE UMA ESPECIALIZAçãO, MESTRADO E DOUTORADO?

Quais As Diferenças Entre Uma Especialização, Mestrado E Doutorado?

Quais As Diferenças Entre Uma Especialização, Mestrado E Doutorado?

Blog Article


A Americana Que Fez Doutorado Em Cambridge Sem Nunca Ter Ido à Instituição


Tara Westover entrou pela faculdade aos 17 anos, após obter livros escondida e se preparar sozinha pra um teste. A história de Tara Westover poderia ser um conto de outra data. Tara cresceu em Idaho, nos Estados unidos, numa família de sobrevivencialistas - como são chamados grupos ou indivíduos que se preparam pra emergências em caso de possíveis rupturas na ordem política e social. Sua família rodovia escolas como divisão de um exercício de lavagem cerebral do governo a ser evitado a todo o gasto e o efeito é que ela cresceu sem nunca ter pisado numa faculdade.


Seu pai, obsessivamente independente, estocava armas e suprimentos, pronto pro final da civilização e para se salvar de qualquer tentativa do Estado de intervir em tuas vidas. E essa lógica valia até mesmo em casos de emergência, como no momento em que, tais como, a família se feriu em um imprevisto delicado de carro, no entanto evitou hospitais por olhar os médicos como agentes de um estado maligno. Assim como era um modo de existência profundamente controlador.


Era uma vida dura, violenta e autossuficiente, como na série de Televisão americana "Little House on the Prairie" (pequena casa pela pradaria). Tara se lembra que, com temor de incursões de agentes federais, seu pai comprou armas poderosas o bastante pra derrubar um helicóptero. O hábitos de Continue significou, para ela, uma infância criando cavalos na montanha e trabalhando em uma sucata, no entanto não indo à faculdade.


Ela diz que o argumento familiar em defesa da educação doméstica era, na realidade, um disfarce para nenhuma escolarização. Na data, não parecia diferente que não fossem à universidade como outras moças locais, diz ela. i loved this , em Cambridge, onde vive agora. Tara, nesta hora com 31 anos, escreveu um relato a respeito tua infância, chamado Educated (Educada, em tradução literal), que está sendo publicada neste mês. Em enorme divisão se trata de uma autoeducação, pelo motivo de a primeira vez que teve contato com aulas formais foi no momento em que começou a escola, aos 17 anos. Ela havia aprendido a ler e publicar com sua mãe e seu irmão, porém nunca tinha aprendido nada sobre o assunto história, geografia, literatura ou o resto do mundo.


O acesso aos next page limitado a alguns títulos que se enquadravam na visão de mundo fundamentalista da família, e ela bem como trabalhou desde cedo. Todavia tinha sido formada com uma crença feroz pela perícia de qualquer um estudar o que quer que fosse desde que se concentrasse naquilo. go now de sair de uma existência familiar restrita e emocionalmente claustrofóbica, ela encontrou uma faculdade que a admitiria se passasse em um teste. Foi dessa maneira que comprou em segredo os livros didáticos de que necessitava e estudou metodicamente, Click To See More , até adquirir as notas necessárias.


Entretanto quando chegou à sala de aula em 2003, aos dezessete anos, ficou em um "estado de temor perpétuo". Havia enormes lacunas em teu discernimento. Ela ficou chocada ao estudar, por exemplo, sobre o Holocausto pela primeira vez em uma aula de história. Sobre o assunto escravidão, seu único entendimento prévio havia saído de um livro, no qual, diz ela, esse regime era anunciado como uma experiência benevolente e mais difícil pros proprietários de escravos.

  • Queijo cottage (meia xícara) 80-100 mg de cálcio
  • 27 de janeiro
  • Se eu parar de pôr pela previdência privada, o dinheiro que neste momento investi continua rendendo
  • Quem não adora ver sangue ou cadáveres podes ter problemas pela faculdade
  • dois Professores ilustres 2.1 Artes Plásticas / Artes Visuais
  • 3 Canal de tv

Depois de um começo desastroso, ela manteve a mente focada nos estudos e provou ser uma aluna altamente capaz. simply click the up coming document teve a chance de atravessar um ciclo em Harvard e, depois, dirigir-se estudar no exterior, na Universidade de Cambridge. Ela conseguiu uma bolsa de estudos pela instituição, com financiamento da try these out , e fez doutorado. Virou a doutora Westover aos 27 anos, em 2014, sem jamais ter concluído o ensino médio. O caminho de Tara lhe deu uma visão insuficiente ortodoxa sobre como a educação tem êxito. Ela diz que tua própria educação foi em boa quota uma escolha extrema, no entanto tem questões a respeito da experiência tradicional.


No caso do doutorado, eles têm que passar por exames gerais e um diagnóstico de qualificação. O recomendado é que o exame de qualificação seja a defesa de um projeto de busca, porém isto não é mandatório - o exame é decidido na banca de pós-graduação do aluno, que consiste do orientador mais outros professores.

Report this page